quinta-feira, 14 de março de 2013

Inicio do Blog :D

Ooi.. eu sou a Carol ...Bem eu e minha amiga criamos esse blog na expectativa de vocês gostarem .
O nome do blog já diz o tema que será postado aqui né ? One Direction !!         Juura?? não sabia ...
Serão postados Hot's e Fanfic's
Hots: serão feitos pela Eduarda...(Minha Amiga..Duda)

Fic's: Pela Carol (Euu Háaaaa ié..ié).

Nós somos melhores amigas desde sempre e temos muitas coisas em comum, e uma dessas coisas é o amor incondicional pela 1D .....(UouPerfeito).
 Então decidimos compartilhar nossas coisas com vocês '-

 >Esperamos que vocês,Sigam nosso blog e Gostem .. Porque é de coração<
        (AquiTeráTambémMuitosGifsdaKéferaAfinalAmamosEla)
                          Malikisses (Carol&Duda)



#BEIJÃO :D







4 comentários:

  1. começa pfpfpf...e a fic vai ser com quem ??
    se for com o styles concerteza eu vou ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fire and Water- Vai ser com o Zayn
      Hard to love- Vai ser com o Harry :D
      (Hard to love-está sendo feito pela Duda,então não sei quando ficara pronta)
      :o)

      Excluir