sábado, 16 de março de 2013

Recadinho (Fire and Water)

Ooooooi....Tuudo Bem com Vocês ?? (Encarnei Sabrina Sato).

Booom só estou passando pra avisar que logo logo serão postados os Imagines e as Fics Ok!!
Estamos terminando de fazer a Fic "Fire and Water".. Que contara a história de dois adolescentes completamente diferentes um do outro (Fire,Water)...Separados pelo destino...Mais unidos pela Carne...!?
Boy: Zayn Malik
Feito por: Carolina e Anderson (PQP:Eduarda)....(Pra quem não sabe PQP é Pequena Participação[Pelo menos pra mim},Anderson é meu Primo e curte as musicas da 1D)...
Provavelmente postaremos o Capitulo 1. Amanhã Ou Depois ok...


(Louis is Perfect)

:D Beijão
     

5 comentários:

  1. Fire and Water é sobre poderes sobrenaturais ??

    ResponderExcluir
  2. Eu vou divulgar o seu bllog no meu (i-magineonedirection.blogspot.com) assim commo você me pediu!! porém você tem que divulgar o meu também ok???

    Liamda, se você se interessar estou com vaga para afiliados é só você me colocar como afiliada também... Caso não saiba como colocar afiliaados no seu blog, eu fiz uma postagem exlicando detalhadamente como se coloca...

    Liamda, se estiver interessada me avisa! e assim que você divulgar o meu também me avise para que eu possa divulgar o seu, ok??

    Malikisses and Horanhugs!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh.... Clarooo que eu querooo Palooma ... Sou sua Fã sabia ??....
    Bom eu não sei colocar vc como afiliada mais eu vou ver no seu blog OK ?
    --Angela NÃO é sobre poderes sobrenaturais ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico mega feliz que você seja minha fã!!!

      CARACAAAAA, EU TENHO UMA FÃÃÃÃÃ !!UHUUUULL KKK'

      liamda, assic que me colocar como afiliada e me divulgar me avisa lá no comentário do meu blog ok???

      O próximo capitulo está saindo lá em!!! não perca e comente!!

      Malikisses and Horanhugs!!

      Excluir
    2. ÉEE VOCÊ TEM UMA FÃ HA ié ié...(PAREI)e nem precisa pedir claro que eu vou ler o próximo capitulo...
      Ok Paloma :D

      Excluir